Durban.Transmissão automática de potência do transformadorQuais são as vantagens em aplicações práti

  • tempo de liberação:2022-10-09 11:10:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:314
  • Descrição rápida:

    Durban.,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo is

Conteúdo do artigo

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Durban.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Bogale.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Para a fuga que já ocorreu, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Manutenção e isolamento descuidados


Durban.Transmissão automática de potência do transformadorQuais são as vantagens em aplicações práticas



Operação transformadora imersa em óleo

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns,Durban.Estrutura transformadora de tipo oleoso, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Base de inspecçãoAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Fuga de óleo na flange de looper


Durban.Transmissão automática de potência do transformadorQuais são as vantagens em aplicações práticas



Se o volume de transformador de energia for muito pequeno o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Manutenção do equipamentoDevido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Durban.Conecte a energia com a carga total primeiro,Durban.Óleo 160KV imerso transformador, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Durban.Outras informações do produto
  • Feno.Muitos elevadores hidráulicos eléctricosAs principais características e campos de aplicação de

    Feno.Muitos elevadores hidráulicos eléctricosAs principais características e campos de aplicação de

  • Feno.Ponte de embarque de contentoresPara que serve

    Feno.Ponte de embarque de contentoresPara que serve

  • HanshanPonte de embarque de elevação hidráulica móvelTemas quentes da vida

    HanshanPonte de embarque de elevação hidráulica móvelTemas quentes da vida

  • TevesoFabricante móvel de plataforma de elevação tipo tesouraPadrão Executivo

    TevesoFabricante móvel de plataforma de elevação tipo tesouraPadrão Executivo

  • Massa.Plataforma de elevação de liga de alumínio auto-andanteSetor segue tendência de desenvolviment

    Massa.Plataforma de elevação de liga de alumínio auto-andanteSetor segue tendência de desenvolviment

  • Beverwijk.Instalação de um pequeno elevadorDefeitos comuns na indústria

    Beverwijk.Instalação de um pequeno elevadorDefeitos comuns na indústria

  • BruxelasPlataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisQual é o melhor

    BruxelasPlataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisQual é o melhor

  • Nápoles.Plataforma de elevação hidráulica de cargaMonopólio

    Nápoles.Plataforma de elevação hidráulica de cargaMonopólio

  • incitar:Lembrete: as informações Durban.Transmissão automática de potência do transformadorQuais são as vantagens em aplicações práti fornecem Durban.Transmissão automática de potência do transformadorQuais são as vantagens em aplicações práti de nossa empresa, serviço Durban.Transmissão automática de potência do transformadorQuais são as vantagens em aplicações práti e outras informações. Se você comprar produtos Durban.Transmissão automática de potência do transformadorQuais são as vantagens em aplicações práti, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Durban.Transmissão automática de potência do transformadorQuais são as vantagens em aplicações práti. O Durban.Transmissão automática de potência do transformadorQuais são as vantagens em aplicações práti acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Durban.Transmissão automática de potência do transformadorQuais são as vantagens em aplicações práti, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!